terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pray


Eu apenas quero poder dormir essa noite, sem me preocupar com o que passa na tv, com o que está todos os dias nos noticiários. Tantos papéis estão voando enquanto alguns estão chorando longe de suas casas. Bons tempos não voltam mais? Então me diga, por que tantas promessas? Eu gostaria de fechar meus olhos, e ver que tudo está conforme alguém maior desejaria. Todos podendo ter seu jantar, seu lugar para se esquentar. Vou partir sem um sorriso daquela criança que apenas se comunicava com seu olhar? Ela só queria uma chance, uma chance de ter um dia melhor. Não adianta pedir para quem está nos governando? Então podemos fechar os olhos e rezar para que alguém lá em cima nos escute. Vamos todos fechar os olhos e desejar que nenhuma lágrima a mais seja derramada. Então me diga por que não acreditamos que podemos ir contra isso? Hoje fecho meus olhos e peço que... Aqueles papéis sejam desenhos onde crianças podem ver suas famílias, ou que cada promessa seja um amor ou um carinho para alguém. Perdemos o maior que podemos ter, então vamos dar uma chance a nós mesmos e rezar. São tantas respostas que procuro enquanto dou o melhor de mim para ajudar quem nem teve a chance de ter sua infância construída. São tantos espelhos e tantas pessoas orgulhosas do que estão vendo. Mas o que está atrás de tantos vidros quebrados? Algum plano para mostrar que o amor está além de como nascemos? Então me diga por que vivemos de vícios ruins? Por que não podemos transformar nossos sonhos em simples ajudas? Podemos conversar sobre o que quiser. O que acha de começar olhando para cima e agradecendo o que lhe deram? E agora? Consegue ver o que poderá ser feito pelos outros se você rezar? Quando vamos parar de fazer uma guerra por algo que só transmite amor? Pode me dizer por que elas ou eles não têm a chance de mostrar o que sentem? Um melhor dia eu consigo ver, quando fecho meus olhos. Seria apenas uma noite, ou uma manhã onde todos poderiam ter seu amor aceito? Ao fechar os olhos vejo as ganâncias sendo transformadas em lençóis para os que necessitam. Ao fechar os olhos posso ver além daquele mar cinza, além das chances que perdemos. Minha última oração essa noite será a que farei sorrindo no meio de tantas lágrimas, pedirei para que nenhuma morte seja capaz de levar o amor que sentimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário