quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quando eu crescer




Tenho sonhos, sabe, aquilo que os adultos não gostam de falar, julgam ser uma perda de tempo na vida das pessoas. Na verdade, tenho grandes sonhos. Não sei qual quero seguir primeiro. Eu sempre quis dançar em um palco com sapatilhas nos pés, ser uma bailarina. Sempre quis poder liberar meus sentimentos mais profundos em uma carta que se tornaria música um dia, ser cantora. Sempre quis assistir uma novela que meu nome estivesse nela, ser atriz. Sempre quis viver escrevendo, contos, livros, cada um mais emocionante que o outro, ser escritora. Sempre quis correr em uma rua ou campo grande, com o vento batendo no meu rosto, e o som dos passarinhos no meu ouvido, ser atleta. As pessoas grandes preferem falar de números, principalmente aqueles com o nome dinheiro. Não me interesso por aquelas notas, por mim deixaria muitas delas voando, e sabem por que? Porque a felicidade está naquilo que você ama fazer e não em um cofre cheio de jóias. E se todos fossem crianças? Haveria tanta guerra? Não precisava deixar de crescer, só precisava ter a consciência e o amor de uma criança. Sabem, para nós o mais importante é a felicidade, a compaixão. Eu já sei o caminho que quero seguir. Quando eu crescer quero ajudar os outros, dar amor a todos, não importa sua cor, sexo, corpo, religião, preferência, por dentro somos iguais, estamos juntos lutando por nossos sonhos. Falam da nossa inocência, e que vivemos em um mundo imaginário, sim, pode ser verdade, mas nesse mundo em que queremos viver e crescer é um sem preconceitos. Quando eu crescer só quero me lembrar de uma coisa, de ser uma criança para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário