quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amor e Violão




A virada noturna conduziu meu corpo e minha alma á uma direção sem fim, sentia um balançado por toda a minha aura, fazendo com que minhas decisões naquele momento fossem inquestionáveis. Desejar, gostar, amar? A adrenalina era liberada através do meu olhar, através do meu sorriso. Uma sala sem ninguém, amor ao som de um violão, sem distância nem saudade, era o que nós precisávamos ter experimentado. A oportunidade ficou pelo ar, assim como as músicas cantadas. A vontade pulsava pela minha pele, seu toque já fazia com que eu me entregasse mais a você. Colados não tinham sido só os abraços. Pensar em nós era o que a minha felicidade exigia. Falar de sonhos, medos, desejos nos aproximavam. As semelhanças brotavam a cada frase. Era incrível e inacreditável como com apenas um olhar e um sorriso você já estava presente no meu tempo. Não me lembro da lua daquela noite, e sim do sol que nasceu à brilhar. Uma mudança causada por uma diversão, repleta de loucuras e devaneios. A razão de estar naquele lugar, me fazia pensar. Já me perdi, já delirei. Estar contigo novamente já tem hora para acontecer. Sua imagem de bruta flor mudava com apenas um contato. Sensações cruzaram nosso caminho, e com ele um adeus nunca será dito, apenas um até breve. Sem você não pode ser. Avassalador como nome próprio para a situação. Hoje, guardo seu olhar na minha visão, seu sorriso nos meus lábios, seu toque na minha pele, e você em uma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário